Li, vi ou ouvi e ADOREI - O Primeiro


O Primeiro post e 7 anos de nós. 
Essa seção é para dividir com vocês links, músicas, pensamentos, filmes, posts, livros...que encontrei nas minhas pesquisas  e simplesmente amei.
Quero iniciar com esse post lindo de viver que fala sobre ser conduzida por quem se ama. Coincidência ou não, mas esse mês (maio) comemoramos 7 anos de nós (Humberto e eu) juntinhos, um do lado do outro e esse post traduz  em poucas linhas o que é ter alguém tão especial e ser conduzida por ele na dança e na vida e eu tenho essa pessoa tão especial que me faz feliz.
Encontrei esse link e não estava pensando ou pesquisando a respeito, mas parei tudo e decidi...será o primeiro!
Imagem: Tempo de Pipa

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...